Campo Erê / Política - 05 de Janeiro de 2016 - 07h44

Proposta de emenda não é votada por falta de quórum

Foto: www.campoere_1.com

A sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores, prevista para acontecer na noite de ontem 04, não foi realizada por falta de quórum.

Os vereadores  haviam sido convocados, quando da realização da sessão extraordinária e solene do ultimo dia 28 de Dezembro. Com a presença de apenas quatro vereadores a primeira sessão presidida pelo vereador Laudir Carlos Dalla Corte, teve que ser cancelada.

A convocação foi feita para a votação da proposta de emenda numero 05/2015, que trata de ajustes do projeto de lei complementar nº 09/2015, encaminhado a Câmara em Agosto/2015.

O projeto de Lei Complementar nº 09/2015, regulamenta o procedimento de doação às empresas beneficiadas pela Lei 008/2001.

A Lei Complementar visa regulamentar o procedimento de doação de bens imóveis, a título de incentivo  estrutural às empresas que firmaram com o Município de Campo Erê, Termo de Concessão de Incentivos e de Estabelecimento de Encargos, com base na Lei Complementar n° 008/2001.

Durante a discussão, foi proposto pelos vereadores uma emenda ao projeto, que deveria ser votada ontem, mas com a falta da maioria a sessão teve que ser cancelada.

Segundo Dalla Corte, dois vereadores justificaram suas ausências já os demais não deram informações de que não participariam da sessão, mesmo sendo relembrados da convocação feita na ultima sessão.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024