São Bernardino / Política - 04 de Janeiro de 2016 - 03h16

Galupo assume executivo de São Bernardino

Foto: Divulgação

Leandro Galupo assumiu na manhã de hoje (04) em cerimonial realizado no gabinete do Executivo Municipal, o cargo de prefeito em exercício, repassado pelo prefeito Ivo José Ludwig, que entra em férias a partir desta segunda-feira.

Na ocasião, além de funcionários da administração municipal, estiveram presentes vereadores e secretários municipais. Ao fazer uso da palavra Ivo fez uma breve apresentação das contas e destacou a importância do trabalho em equipe. Desejou à Galupo um mandato de sucesso e dedicação em prol do município de São Bernardino.

Ludwig também solicitou ao mesmo a conclusão de alguns projetos que estão em andamento. Além de fazer uma breve explanação das principais ações de seu mandato.

O vice-prefeito e agora prefeito em exercício, Leandro, mencionou em seu discurso a união de esforços da equipe da administração em prol da comunidade. Para ele, o ano que passou foi positivo e, este ano de 2016 tende a ser ainda melhor. “Tenho alguns projetos em mente que quero colocar em prática. Nada que possa prejudicar o município e sim proporcionar melhorias para reduzir gastos e contribuir com o crescimento de São Bernardino”, afirma Galupo.

Fonte: Assessoria imprensa São Bernardino

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024