Campo Erê / Falecimentos - 31 de Dezembro de 2015 - 10h24

Homem agredido por foice no dia de Natal tem morte cerebral e família doa órgãos

Os médicos do hospital de Pato Branco PR, confirmaram na tarde de ontem que Sebastião da Silva, 30 anos, vitima de agressão ocorrida na manhã do ultimo dia 25, teve morte cerebral.

De acordo com familiares, depois de constatada a morte cerebral, foi autorizada a retirada dos órgãos, que esta sendo feito agora pela manhã. Na sequencia o corpo vai passar pelo IML de Pato Branco e a tarde será liberado para o funeral, que acontece na funerária Cechetti.

O sepultamento de Sebastião ainda não foi marcado, porque depende do laudo do IML, que dependendo da situação poderá acontecer ainda na tarde de hoje, no cemitério municipal de Campo Erê.

De acordo com a policia, na manhã do dia 25, dia de Natal, aconteceu uma discussão entre a vitima e um vizinho, que de posse de uma foice, destruiu o barraco onde morava, sendo que um dos golpes atingiu a cabeça de Sebastião, que foi socorrido pelos bombeiros, levado ao hospital e transferido a Pato Branco, onde estava internado na UTI.

Atualização:

Segundo a funerária Cechetti o sepultamento de Sebastião, será ainda hoje as 18hs30min, no cemitério municipal de Campo Erê.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024