Guarujá do Sul / Segurança - 31 de Dezembro de 2015 - 09h08

Ladrões arrombam caixa eletrônico de banco em Guarujá do Sul

Foto: divulgação PM

Na madrugada de hoje 31, mais um caixa eletrônico foi roubado, com as mesmas características dos outros ocorridos na região, em especial o de São Bernardino.

Por volta das 3hs20min o Copom de São José do Cedro recebeu a informação de vizinhos do Banco do Brasil da cidade de Guarujá do Sul, de que estaria havendo um barulho, anormal para aquele horário.

Comunicados do fato os policiais de Guarujá do Sul, ao sair do destacamento encontraram o portão trancado com um cadeado, possivelmente colocado pelos ladrões, para dificultar a saída da guarnição, que com somente um policial, utilizou um portão lateral para deslocar ao local da ocorrência.

Uma guarnição de São José do Cedro deu apoio, mas encontraram somente o arrombamento num dos caixas eletrônicos, feitos com maçarico. Dele foi furtado a quantia aproximada de R$ 50 mil.

Populares informaram a policia de que no local foi visto Fiat/Marea ou Fiat/Siena Branco modelo novo bastante sujo de lama e um Fiat/Palio prata, que fugiram sentido trevo da BR 163.

Dois elementos entraram no banco e um deles usava capuz e o outro teve sua imagem divulgada pela policia.


Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: divulgação PM

    Foto: divulgação PM

  • Foto: divulgação PM

    Foto: divulgação PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024