Saltinho / Geral - 22 de Dezembro de 2015 - 07h23

Com ajuda família reconstrói casa em Saltinho

Foto: www.campoere_1.com

O casal Sergio Pfeifer e Nerci Santos Silva, morador da linha Santa Rita, interior do município de Saltinho, foi pego de surpresa, na tarde do dia 17 de Junho passado, quando foram informados que sua residência de aproximadamente 50 metros quadrados, havia sido destruída por um incêndio.

Naquele dia, como todos os dias, o casal saiu por volta das 12 horas, para o trabalho em um frigorifico na cidade de Maravilha e menos de duas horas depois, os bombeiros de Campo Erê, já estavam em atendimento no local. O casal e os três filhos residiam no local a aproximadamente 4 meses, quando aconteceu o sinistro.

Nada pode ser salvo, num incêndio que teve suas causas desconhecidas, pelo laudo emitido pelos bombeiros, mas com a solidariedade dos vizinhos, amigos e da comunidade, foi possível a reconstrução de uma nova casa, onde o casal e os três filhos vão passar o Natal reunidos.

Apesar de já estarem residindo na nova casa, muita coisa ainda tem que ser feito, pelas fotos da pra perceber de que a casa possui enormes frestas e as abas do telhado não estão colocadas. Eles receberam moveis e utensílios, mas ainda não possuem geladeira para armazenar os mantimentos

 

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024