Campo Erê / Geral - 07 de Dezembro de 2015 - 08h12

Papai Noel desce torre de tirolesa em Campo Erê.

Foto: jandir Sabedot/www.campoere_1.com

A solenidade de abertura oficial da programação de Natal de Campo Erê, teve na noite de ontem 06, o Papai Noel descendo a torre da igreja de tirolesa.

A abertura oficial contou com parte do coral da escola municipal João Telles Padilha, pronunciamento de autoridades e ativação das luzes.

O prefeito Rudimar Borcioni e sua esposa Ivani, receberam de crianças a chave da cidade e uma replica da manjedoura do nascimento de Jesus que na sequencia foram entregues ao Papai Noel, que ao recebê-la as luzes da praça foram acionadas.

Outro momento muito aplaudido foi a queima de fogos que iluminaram a praça e a descida de tirolesa de outro Papai Noel, feita a partir da torre da igreja.

Por sobre o publico ele desceu distribuindo doces e chegou sobre o caminhão dos bombeiros.

Sequencia da programação

Dia 11 as 8 horas, no centro comunitário do bairro Primavera,  Natal dos Grupos e enceramentos dos jogos da Melhor Idade.

Dia 13 a partir das 14 horas no ginásio de esportes Padilhão, com a presença do Papai Noel, final dos jogos inter bairros e comunidades.

Dia 16 a partir das 18 horas na praça da igreja matriz feira do artesanato natalino e apresentação de talentos locais, (teatro, dança e música), grupo de viola e V4 Strink Quarteto.

A caminha das lanternas, que pelo mau tempo do ultimo dia 4 também será realizada neste dia, com saída em frente a Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, passando pela Igreja Evangélica Luterana do Brasil até a praça.

Dia 22 a partir das 16 horas, na praça da igreja, apresentação da orquestra de São João do Oeste, entrega de prêmios do festival natal luz, e de cestas de natal para as crianças com show do Trio da Terra. 

Dia 29 as 18 horas na sede da ACICE/CDL sorteio de prêmios do festival de prêmios das entidades.



Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024