Campo Erê / Geral - 04 de Dezembro de 2015 - 01h28

Abertura oficial do Natal Luz em Campo Erê é transferida

foto: Jandir Sabedot

A abertura oficial do Natal Luz em Campo Erê, que seria realizado hoje 04, sofreu uma mudança de data, em virtude do mau tempo.

A administração municipal informou através de um comunicado, que o evento de hoje foi transferido para domingo dia 6, com a mesma programação.

A programação vai ficar assim

Dia 5, as 19 horas, no centro de eventos,  apresentação da Orquestra e Coral da UTFPR de Francisco Beltrão PR.

No dia 6 as 20:30 horas, lançamento das luzes de Natal com a caminhada das lanternas com saída em frente a Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, passando pela Igreja Evangélica Luterana do Brasil, até a praça da matriz, chegado do Papai Noel e entrega da chave da cidade além da apresentação do coral da escola João Telles Padilha.

Dia 11 as 8 horas, no centro comunitário do bairro Primavera,  Natal dos Grupos e enceramentos dos jogos da Melhor Idade.

Dia 13 a partir das 14 horas no ginásio de esportes Padilhão, com a presença do Papai Noel, final dos jogos inter bairros e comunidades.

Dia 16 a partir das 18 horas na praça da igreja matriz feira do artesanato natalino e apresentação de talentos locais, (teatro, dança e música), grupo de viola e V4 Strink Quarteto.

Dia 22 a partir das 16 horas, na praça da igreja, apresentação da orquestra de São João do Oeste, entrega de prêmios do festival natal luz, e de cestas de natal para as crianças com show do Trio da Terra. 

Dia 29 as 18 horas na sede da ACICE/CDL sorteio de prêmios do festival de prêmios das entidades.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024