Saltinho / Geral - 19 de Novembro de 2015 - 16h41

Curso de derivados de frango é realizado em saltinho

Foto: Divulgação

Nos dias 12 e 13 de novembro, 16 mulheres do município de Saltinho, participaram do curso de derivados de frango, as aulas foram ministradas pela professora Simone Croda. 

Ressaltamos a significativa participação das beneficiarias do Programa Bolsa Família e parabenizamos as usuárias que estão buscando aperfeiçoamento com o objetivo de melhorar sua condição e qualidade de vida.
O curso foi realizado em parceria com o Senar, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê e Secretaria de Assistência Social de Saltinho.

A Secretária Jucernei Trevisan Passoni parabenizou as alunas pela conclusão do curso destacando a importância em buscar novos conhecimentos e a cada dia se aperfeiçoar mais no mundo da culinária. O curso vem de encontro com a demanda solicitada, pois além de apreender a fazer para sua família podem fazer para vender e assim ter uma segunda alternativa de renda familiar.
As alunas manifestaram sua satisfação na conclusão do curso, pois tiveram a oportunidade de adquirir novos conhecimentos que estarão colocando em prática no seu dia-a-dia.

 

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024