Campo Erê / Política - 17 de Novembro de 2015 - 05h16

Borcioni entrega mais documentos para implantação do contorno viário

Foto: Ass SDR

O prefeito de Campo Erê, Rudimar Borcioni, entregou ao secretário regional Walmor Jose Pederssetti na tarde desta terça-feira, 17, para encaminhamento à Secretaria de Estado da Infraestrutura, um Termo de Cooperação para implantação e pavimentação do Contorno Oeste de Campo Erê, prolongamento da Rodovia SC 160, trecho com extensão de 1.186,80 metros (compreendido entre as rodovias SC 305 e PR 180).

Borcioni entregou o documento assinado e a SDR fará os encaminhamentos para que chegue com a maior brevidade às mãos do secretário de Infraestrutura, João Carlos Ecker, que também deverá assinar o Termo. 
De acordo com o prefeito, a implantação do Contorno Viário pavimentado no município é uma das principais reivindicações da população campoere_1nse.

A ação implicará na relevante diminuição do tráfego de veículos pesados pelo centro da cidade, como acontece hoje. A obra trará inúmeros benefícios como a diminuição da emissão de gases poluentes no centro urbano e a melhor conservação das vias municipais.

Fonte: campoere_1.com/Assessoria SDR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024