Campo Erê / Educação - 12 de Novembro de 2015 - 05h32

2ª Mostra de Trabalhos Pedagógicos de Campo Erê será amanhã

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

A 2ª Mostra de Trabalhos Pedagógicos de Campo Erê, acontece na praça da igreja matriz amanhã dia 14. Com a possibilidade de chuva o evento será transferido.

A amostra representa a possibilidade de integração e troca de ideias, experiências de sucesso, trabalhos criativos entre escolas. A mostra abre espaço para as escolas demonstrarem os trabalhos realizados nas aulas, e pelos alunos, dentro de cada disciplina e de cada projeto.

A primeira mostra aconteceu em novembro de 2015 e atraiu muitos visitantes que observaram e conheceram os trabalhos expostos.

A mostra reúne trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo de 2015 e serve de incentivo e ideia para novas criações, além de apresentar para a comunidade um pouco daquilo que a escola desenvolve.

Além da mostra de trabalhos, a secretaria municipal de educação, juntamente com o grupo do PNAIC (Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa), organizaram uma contação de histórias com profissionais da rede e que traz bem presente a importância da leitura, a magia e o encantamento da literatura.

Caso tenha ocorrência de chuva, nesta sexta feira, a mostra será adiada para nova data, porém a história acontecerá no centro de eventos para alunos de toda rede municipal do ensino fundamental e educação infantil e também para o ensino fundamental da rede estadual, que também foi convidado.

Toda a população em especial as famílias dos alunos estão convidados para visitarem a mostra de trabalhos, valorizando assim, o trabalho e envolvimento dos educandos e de toda escola.

Veja as fotos


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024