São Lourenço do Oeste / Geral - 12 de Novembro de 2015 - 13h30

Tudo pronto para a abertura da 5ª EFAISLO

Foto: Divulgação

Após 17 anos, a Exposição Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de São Lourenço do Oeste (EFAISLO), está de volta ao cenário das feiras. O evento lourenciano inicia nesta quinta-feira (12) e se estende até o domingo (15), no Centro de Eventos Luis Henrique da Silveira. A feira irá evidenciar toda a garra, crescimento, orgulho e pujança do povo lourenciano. Serão quatro dias de bons negócios, festa e muita alegria.

Quem vier para a EFAISLO poderá visitar mais de 80 mil metros quadrados de exposição e venda de produtos do comércio local e regional, saborear a gastronomia local e ainda curtir os melhores shows nacionais que estão em evidência no cenário musical.

A abertura oficial da feira inicia às 21h, na arena de shows, com o Musical San Francisco, em seguida às 22h acontece a solenidade oficial de abertura do evento. Logo após, às 22h30 o show nacional com Daniel, come entrada franca, em seguida continua a festa com o Musical San Francisco.

A entrada para visitação da feira será gratuita todos os dias. Será cobrado ingresso apenas nos shows do Paralamas do Sucesso e de Fernando & Sorocaba. Os stands do comércio, indústria e agropecuária, estarão abertos das 9h às 20h30 na quinta-feira (12), das 9h às 22h na sexta-feira (13), das 9h às 22h no sábado (14) e no encerramento da feira, domingo (15) os stands ficam abertos das 9h às 21h. No total, serão 86 empresas expondo em mais e 100 stands.            

Fonte: Assessoria Efaislo

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024