Campo Erê / Política - 09 de Novembro de 2015 - 10h27

Vereador de Campo Erê renuncia ao cargo

Foto: www.campoere_1.com

O Vereador do Partido Social Democrático – PSD, de Campo Erê, Adir Krefta, renunciou ao cargo de vereador pelo qual exercia neste mandato.

A solicitação havia sido feita durante o dia em protocolo na secretaria da Câmara e mesmo seu pedido não sendo lido na sessão de hoje, durante seu pronunciamento declarou sua saída, alegando que não teve nenhum de seus pedidos aceitos pela atual administração e mencionou também a cassação da candidatura de sua esposa Aline Aparecida dos Santos à conselheiro tutelar. Aline foi a candidata mais votada e teve sua candidatura cassada pela comissão eleitoral do CMDA.

Para o presidente do legislativo campoere_1nse, Ademar Alberton, o pedido protocolado pelo vereador Krefta, não foi lido na sessão de hoje, devido a um pedido de parecer encaminhado ao departamento jurídico da Câmara.

Em seu discurso de despedida, Krefta agradeceu a seus colegas e em especial a equipe de governo que teve durante os três meses que ficou frente a administração municipal de Campo Erê, enquanto era realizada a eleição suplementar.

Ele ainda disse que já trabalha para a pré-candidatura das próximas eleições, de sua esposa Aline para vereadora e para prefeito citou o nome de Jair Salvador.

Krefta foi eleito por três legislaturas: a primeira a de 200/2008 a segunda de 2009/2012 e a de 2013 até hoje da qual renunciou ao cargo.

Para a vaga de Krefta, a Câmara tem até 60 dias para notificar o vereador suplente, nesse caso a vereadora Ivana Roman, do PTN, eleita pela coligação.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024