São Lourenço do Oeste / Geral - 04 de Novembro de 2015 - 12h49

Estrutura da 5ª Efaislo começa a ser montada

Foto: Divulgação Efaislo

A última edição da Exposição Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de São Lourenço do Oeste (EFAISLO) aconteceu no ano de 1998, ficando fora do cenário das feiras de Santa Catarina por 17 anos. Agora ela retorna com força total para mostrar a pujança e o progresso de São Lourenço.

A preparação para a abertura está a todo vapor. A estrutura começou a ser montada já na segunda-feira (02). Segundo o Presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da feira, Jucimar Garbin, tudo está ocorrendo conforme o programado.

A abertura para a visitação da feira já começa na quinta-feira (12) a partir das 9h. A solenidade de abertura acontece à noite, às 21h, com a participação de autoridades municipais, lideranças regionais e estaduais. A entrada da feira será gratuita, durante os quatro dias, assim como o show de abertura - Daniel (quinta-feira, 12) – e de encerramento - Cezar e Paulinho (domingo, 15). Serão cobrados ingressos apenas para os shows do Paralamas do Sucesso (sexta-feira, 13) e Fernando & Sorocaba (sábado, 14).

Conforme informou Garbin, todos os stands já foram comercializados, tanto na parte interna quanto na externa do Centro de Eventos. Ao total são 82 expositores. “Ainda há uma extensa lista de espera de empresas da região procurando espaços para exporem seus produtos e serviços”, destacou Garbin.

Em relação à venda de ingressos para os shows do Paralamas do Sucesso e Fernando & Sorocaba, já estão nos últimos lotes tanto na área VIP quanto na pista. No dia também poderá ser adquirido na bilheteria de shows, mas é aconselhável que as pessoas não deixem para comprar na hora, pois os mesmos terão um custo maior. Os camarotes ainda estão sendo comercializados.

Jucimar afirma estar muito otimista e confiante, “a procura pelos ingressos dos shows é grande, desde o norte do estado do Paraná até o litoral Catarinense e isso tem superado nossas expectativas a cada dia, a vendas tanto na internet quanto nos pontos de venda tem aumentado significantemente nos últimos dias, e a previsão é de que aumente ainda mais na última semana”, destacou o presidente da CCO.

A previsão é de um grande público, por isso orienta-se para que as pessoas cheguem aos shows com antecedência, a fim de evitar filas. O horário previsto para o início dos shows nacionais, para os quatro dias, é entre 21h30 e 23h30

Fonte: Assessoria Efaislo

Galeria

  • Foto: Divulgação Efaislo

    Foto: Divulgação Efaislo

  • Foto: Divulgação Efaislo

    Foto: Divulgação Efaislo

  • Foto: Divulgação Efaislo

    Foto: Divulgação Efaislo

  • Foto: Divulgação Efaislo

    Foto: Divulgação Efaislo

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024