Campo Erê / Falecimentos - 03 de Novembro de 2015 - 06h04

Morre passageiro de caminhão vitima de acidente na SC 305

Foto: www.campoere_1.com

O passageiro do caminhão com placas de Campo Erê, que saiu da pista, tombou e bateu em diversas árvores, no ultimo dia  19/10, na rodovia SC 305, km 8 em São Lourenço do Oeste, morreu as 15hs20min da tarde de hoje 03, no hospital em Pato Branco PR.

Lindomar Bombieri de 37 anos foi retirado das ferragens do caminhão pelos bombeiros, que tiveram que fazer o uso dos equipamentos hidráulicos. Ele foi levado ao hospital Fundação de São Lourenço do Oeste e devido a gravidade foi transferido para um hospital de Pato Branco PR, mas seu quadro clinico teve complicações e entrou em óbito.

Lindomar é irmão do ex vereador Vilmar Bombieri, popular Toco e residia na linha 12 de Novembro, interior de Campo Erê. Casado pai de um filho de 8 anos e a esposa esta gravida de 7 meses de uma menina.

A vitima esta sendo transladada para a linha 12 de Novembro, onde será velada na Igreja Assembleia de Deus e seu sepultamento esta marcado para amanhã dia 04, no cemitério daquela comunidade. Os atos fúnebres esta a cargo da funerária Kolling de Campo Erê.

A família enlutada nossas condolências.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024