Palma Sola / Supermercado - 30 de Outubro de 2015 - 17h43

Voltar

Morre bebê que se engasgou com leite em Palma Sola

Foto: www.campoere_1.com

O bebê de 6 meses que havia se engasgado com leite na tarde da ultima terça feira 27, faleceu depois de ser internada na UTI do Hospital Regional em Chapecó.

Na tarde da ultima terça feira 27, policiais militares de Campo Erê, atenderam uma ligação oriunda de Palma Sola, onde a mãe da criança pedia socorro. Os policiais tentaram de todas as formas, por telefone, orientar a mãe e outras pessoas que la estavam, enquanto os bombeiros eram acionados.

Quando os bombeiros chegaram na residência encontraram o bebê com cianótica, sem movimentos respiratórios. Foram iniciadas as manobras de tapotagem e  ventilação boca a boca, enquanto era deslocado para o hospital. Foram varias tentativas ate que o bebê reagiu, voltando a respirar.

No hospital a equipe médica continuou o atendimento e devido a gravidade do estado de saúde, horas depois ocorreu a transferência para o hospital da criança em Chapecó. a criança reagiu ao tratamento e na quarta feira dia 28 chegou a se alimentar, mas seu quadro clinico se agravou e foi transferida para a UTI, do hospital regional do oeste onde faleceu por volta das 14 horas de hoje 30.

Paula Danieli Rodrigues Peres, será velada na funerária Boni em Palma Sola e seu sepultamento será amanhã por volta das 10 horas.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024