Palma Sola / Segurança - 28 de Outubro de 2015 - 07h50

Mulher sai de casa e volta com fome

Foto: divulgação

O desaparecimento chegou a ser divulgado pela imprensa na tentativa de localização 

Depois de uma discussão com o marido, Jhenifer Larissa Guedes, de 23 anos, saiu de casa, as 21hs40min da ultima segunda feira dia 26, da Esquina Mello interior de Palma Sola.

Ela foi vista saindo de casa pelo marido e no momento trajava uma calça preta, camiseta, tênis, carregava uma bolsa preta, levava uma pequena quantia em dinheiro e um cartão de credito.

As 1 hora da madrugada de ontem 27, familiares foram ate a sede do corpo de bombeiros, para pedir informações, já que até aquele momento ela não havia sido localizada. Uma equipe foi formada e foi iniciada as buscas que duraram mais de 7 horas, sendo que a equipe não obteve sucesso na localização da mulher.

Ontem as 18 horas o marido de Jhenifer, comunicou o Copom dos bombeiros de que a mulher havia retornado, dizendo que estaria com fome. A equipe foi até a residência do casal e confirmou a presença da mulher que não apresentava nenhum ferimento aparente.

Ela disse que estava num mato próximo a residência e que não respondeu aos chamados durante as buscas, permanecendo escondida.

Para os agentes que realizaram as buscas, encontrar uma pessoa que não quer ser encontrada é muito difícil, pois ela não responde aos chamados e encontrar só com cães farejadores ou por sorte da equipe.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024