Campo Erê / Economia - 27 de Outubro de 2015 - 07h09

Sala do empreendedor movimenta pequenas empresas.

Foto: divulgação

Pequenos empresários ligados ao setor de confecções estiveram visitando na ultima semana entidade e empresas do ramo em Brusque SC.

A viagem coordenada pelo SEBRAE, teve a participação do agente de desenvolvimento municipal, e uma das visitas foi a Associação dos Micro e Pequenos Empresários de Brusque – AMPE. O grupo também foi recepcionado por empresas que terceirizam a produção de confecções para grandes redes e a fabrica de aviamento Sancris entre outras.

A visita seguiria para as cidades de Blumenau e Rio do Sul, mas devidos a interdição das rodovias em função das cheias dos rios da região foi cancelada.

Também na ultima semana a Sala do Empreendedor e o SEBRAE, proporcionaram aos empresários uma importante palestra cujo tema abordado foi “Em busca da eficiência energética”. A palestra também faz parte da programação da Semana Nacional de Ciencia e Tecnologia e foi proferida pelo palestrante Ederson de Góis, integrante do Senai de São Miguel do Oeste e de Miguel Garrido do Sebrae.

Encontro das mulheres empreendedoras.

Na próxima quinta feira 29 as 19hs30min, tendo por local o Centro de Eventos, a administração municipal, através da Sala do Empreendedor em parceria com de Francisco Beltrão PR, realizam o I Encontro das Mulheres Empreendedoras.

Já esta confirmada a participação da direção do Núcleo da Mulher Empreendedora de Francisco Beltrão e de outras lideranças daquela cidade.

A intenção da Sala do Empreendedor é de que seja criado em Campo Erê um núcleo e para isso todas as mulheres interessadas estão convidadas para participar do encontro que no final será servido um coffee break.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: divulgação

    Foto: divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024