Saltinho / Educação - 26 de Outubro de 2015 - 17h44

XI Recital de Poesia da Vila São Donato

Foto: Divulgação

Foi realizado no ultimo domingo 25, no pavilhão comunitário da Vila São Donato, Saltinho SC, o XI Recital de Poesias Carlos Drummond de Andrade, cujo tema deste ano foi A Amizade e teve a participação de alunos das escola de São Donato e Vacun.

O recital já é uma tradição dos educandários e objetiva trabalhar e aprofundar o conhecimento em poesias, por meio de expectativas a superar e sendo superadas, fazendo com que cada ano fique marcado na comunidade escolar.

Mais uma vez o desafio foi encarado com entusiasmo e dedicação, em especial aos 23 classificados para a final, que se dividiu em duas categorias. A categoria SARAU, composta por alunos do 5º, 6º e 7º anos e a outra RECITAL por estudantes do 8º e 9º ano.

Na categoria SARAU o primeiro lugar ficou com Neimar de Azevedo do 7º ano, o segundo lugar ficou com Eva Cristina Ramos Dias do 5º ano e o terceiro lugar com Emanuelly Rossini Martinelli também do 5º ano.

Na categoria RECITAL a aluna Andrieli Almeida do 9º ano ficou em primeiro lugar, em segundo Andriele de Lourdes B. Escobar do 9º ano e em terceiro Gleberson Barichello também do 9º ano.

Após as apresentações aconteceu um almoço promovido pela Associação de Pais e Professores.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024