Campo Erê / Economia - 06 de Outubro de 2015 - 10h44

Curso especial para atendente e caixa de farmácia para Campo Erê e região

A  Ceti Way Desenvolvimento Profissional, estará oferecendo a todos os interessados da região de Campo Erê, um curso de atendente e caixa de farmácia, além de noções de primeiros socorros.

Nos diferentes ramos de atividades, independente do setor na área empresarial ou comercial, o bom atendimento pode ser um diferencial competitivo. Ele não depende apenas  da atenção dada ao cliente no primeiro contato, mas também dos conhecimentos do atendente sobre diversos itens que envolvem a empresa ou o comercio, por isso é necessário um preparo técnico especifico para cada ramo e diversas situações . No setor farmacêutico as características peculiares são de grande valia pois diferem de outros setores comerciais.

Nesse sentido a empresa esta oferecendo o curso com conteúdo de farmacológica, medicamentos, farmácia hospitalar, manipulação, primeiros socorros, atendimentos ao cliente, vendas e fidelização.

Aulas praticas de primeiros socorros, aferição depressão, injetáveis, controle de diabetes.

O curso é destinado a qualificação para o trabalho em farmácias, hospitais e postos de saúde.

Para as inscrições cadastradas até a próxima sexta feira dia 09, as 12 horas, na sede da ACICE - Associação Empresarial, o interessado receberá 50% de desconto em todas as parcelas, nas primeiras 30 vagas.

Apostila, material didático e de materiais de aulas praticas são gratuitos.

Maiores informações pelo telefone 49 91906091 - 

 


Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Curso especial para atendente e caixa de farmácia para Campo Erê e região

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024