Campo Erê / Meio Ambiente - 10 de Setembro de 2015 - 05h12

Moradores tem um ano para adequar esgoto sanitário em Campo Erê

Todos os proprietários de imóveis da cidade de Campo Erê, tem a partir deste mês, um ano para a adequação do esgoto sanitário em suas residências.

O Termo de Ajustamento de Conduta, firmado entre a Prefeitura Municipal de Campo Erê e o Ministério Público da Comarca, todos os proprietários de imóveis urbanos estão sendo comunicados, através da fatura de água da CASAN, que o prazo para a adequação do esgoto sanitário, mediante a instalação de fossa, filtro e sumidouro, em todas as residências e estabelecimentos é de 12 meses, a partir da data de vencimento da fatura da água deste mês de setembro.

Todos aquele que já regularizaram a situação, não precisam atender a comunicação. Para a construção de novas benfeitorias a regularização já deve constar no projeto.

A comunicação consta do rodapé da Fatura de Água, no campo dos AVISOS e para aqueles que tiverem duvidas quanto a execução podem se dirigir ao setor de engenharia da prefeitura.

O objetivo principal desta medida é evitar o surgimento e a propagação de doenças, evitar a contaminação das águas e preservar o meio ambiente, melhorando a qualidade de vida na cidade.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024