Abelardo Luz / Segurança - 05 de Setembro de 2015 - 08h17

Irmãos assaltam lotérica, enfrentam a policia e são mortos

Foto: Divulgação

Os irmãos Luciano da Cruz, 19 anos e Wiler da Cruz, 16 anos, que são natural de Anchieta SC,  foram mortos ontem no interior de Abelardo Luz SC, depois de uma troca de tiros com policiais militares.

Horas antes os dois assaltaram a casa loteria de Abelardo Luz e na sequencia foram perseguidos até o assentamento 25 de Maio, quando foram encontrados pelos policiais. Eles seguiram pela estrada até outra comunidade quando um dos ocupantes sacou de uma arma e atirou contra a guarnição que revidou.

A motocicleta usada no assalto tinha placas de Francisco Beltrão PR, mas era clonada de outra registrada em Navegantes SC e pintada com spray para dificultar a identificação. Os capacetes também eram pintados para que os crimes não pudessem ser desvendados como sendo sempre praticados pelas mesmas pessoas.

O aparato policial contou com guarnições de Abelardo Luz, Ouro Verde e do PPT de Xanxerê, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, além do IGP e IML.

O dinheiro, bem como um celular roubado na lotérica foi recuperado. A policia civil abriu inquérito e apreendeu a arma e a motocicleta usadas no crime.

Luciano possuiu diversas passagens pela policia e na região de Dionísio Cerqueira cometeu diversos crimes, onde também trocou tiros com a policia. Foi preso em São José do Cedro, portanto uma pistola .45 e um revolver e  foi posto em liberdade a menos de 15 dias.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024