Meio Ambiente - 24 de Agosto de 2015 - 09h59

Atendimento da Casan passa a ser centralizado em Florianópolis

O atendimento à serviços da Casan – Companhia de Águas e Saneamento de SC, já esta sendo feito pelo telefone 0800 6430195. ou pelo chat no site da empresa.

Devido as dificuldades enfrentadas pelos usuários do serviço nos atendimentos nas unidades das cidades, que pela maioria das vezes, os funcionários não se encontravam nos escritórios, a Casan passou a atender dessa forma, que já foi testada e aprovada.

A partir da notificação do serviço é gerado um protocolo e a unidade da cidade recebe a informação da reclamação e os funcionários, dentro do prazo estabelecido. vão até o local para o atendimento.

O serviço é disponibilizado 24 horas por dia e para ser atendido é necessário que o consumidor informe o número da matricula, nome ou CPF, para quando o atendimento é sobre sua unidade consumidora. Se houver vazamentos nas ruas o informante deve ter o nome da rua, bairro e cidade, para que o atendente possa abrir o chamado. É importante que nas reclamações o usuário anote o número do protocolo, pois esse é o único comprovante de que houve o chamado para o serviço.

A Casan tem disponibilizado também um serviço via chat que pode ser acessado a partir do site da empresa na internet www.casan.com.br ou direto por esse link.

 Via chat

Telefone

08006430195

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024