Campo Erê / Economia - 17 de Agosto de 2015 - 13h31

Sebrae, ACICE/CDL e administração municipal oferecem mais um Empretec

O Sebrae, Associação Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas e a prefeitura municipal de Campo Erê, estão organizando mais uma edição do Empretec no município.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas - ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países.

No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 215 mil pessoas, em 9.100 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes.

Segundo pesquisa do Sebrae, feita com 1.343 empresários que fizeram Empretec, no ano de 2014, 75,4% dos entrevistados confirmaram o aumento do lucro mensal após a participação no seminário, 91,8% disseram que o Empretec contribuiu para um melhor conhecimento sobre o estabelecimento e/ou atualização de metas, planos e projetos, 84,9% para a identificação de novas oportunidades. A nota média de propensão de recomendação do Empretec para outras pessoas alcançou 9,65 pontos, uma média muito elevada.

O Empretec pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.

Com esse objetivo as instituições acima vão proporcionar mais um curso voltado aos campoere_1nses e amanhã dia 18, as 20 horas, na sede da ACICE/CDL vai ser realizada, para os interessados, uma palestra, onde os participantes terão a oportunidade de saber como funciona o programa.

A palestra é gratuita e para maiores informações os interessados poderão contatar o escritório em Campo Erê telefone 49 36551123 ou o Sebrae agencia de São Miguel do Oeste 49 36312100.

O curso do Empretec tem o agendamento das entrevistas que vão de 8 a 12 de Setembro e o Workshop de 14 a 19 de setembro das 8 as 18 horas.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024