Coronel Freitas / Segurança - 04 de Agosto de 2015 - 11h56

Caminhoneira é assaltada e amarada em matagal

Foto: J. Biavatti

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, foi mobilizada na manhã desta terça-feira, 04 na região de Chapecó, à procura de um caminhão carregado com defensivos agrícolas. 

O veículo foi tomado de assalto na cidade de Coronel Freitas por volta das 06 h da manhã de hoje. Segundo o Sgt Externo Belmont eram pelo menos oito criminosos encapuzados e fortemente armados, com armas de cano longo e curto.

Segundo as informações, uma mulher, que dirigia o caminhão VW/24.250 CN 6X2 2010/2010 de cor branca placas IRC 3397 de Passo Fundo RS passou por Chapecó, e pouco a frente da cidade de Coronel Freitas, foi abordada por dois veículos, um Vectra e um Fusion, onde os ocupantes anunciaram o assalto. Ela foi amarrada no mato. Havia no caminhão 14 páletes de defensivos agrícolas e praticamente toda a carga foi levada.

Com um celular que ela tinha escondido, conseguiu ligar para o irmão e comunicou o fato. Ele então acionou a CRE – Central Regional de Emergência, que empenhou várias guarnições e realizou buscas.

O veículo possui sistema de monitoramento que indicou a localização do mesmo.
A vítima, que havia sido deixada em uma mata na região de Coronel Freitas, foi resgatada e encaminhada para registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Quilombo. Ela não se feriu.
Através do Helicóptero do SAER/FRON o caminhão foi localizado em uma estrada vicinal da rodovia 283, próximo a ponte, na comunidade de Linha Marcom.

O caminhão será conduzido com guincho para a CPP – Central de Plantão de Policia Civil para os procedimentos cabíveis. A Polícia segue investigando o crime.

Fonte: Cidadão no Comando

Galeria

  • Foto: J. Biavatti

    Foto: J. Biavatti

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024