Meio Ambiente - 20 de Julho de 2015 - 05h54

Trilha ecológica Serra da Fartura foi um sucesso

Foto: www.campoere_1.com

A 3ª Trilha Ecológica Serra da Fartura, evento comemorativo aos 57 anos de emancipação policita administrativa de Campo Erê, foi realizada neste domingo dia 19, com a participação dos grupos de gaioleiros, jipeiros, cavaleiros, motoqueiros, além da participação de várias pessoas, bem como de outras cidades da região.

Logo pela manhã foi oferecido aos participantes um café da manhã estilo colonial e na sequencia o prefeito Rudimar Borcioni deu a largada para a trilha que percorreu campos e serras previamente estabelecida pelo escritório regional da Epagri em parceria com a prefeitura municipal e comunidade da linha São Brás, ponto final com almoço.

O site campoere_1.com, acompanhou toda a trajetória dos que seguiram a pé, a cavalo, de motocicleta e também com os jipeiros e galoileiros, com uma grande cobertura da qual pode ser vista pelas fotos e vídeos.

O domingo foi de sol e de uma boa temperatura para a pratica da trilha, bem como os rios, pelos quais havia a necessidade das travessias, baixaram suas águas tendo em vista as fortes chuvas que aconteceram no decorrer da ultima semana.

Veja as fotos aqui


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024