Campo Erê / Economia - 20 de Julho de 2015 - 06h49

Feira do empreendedor será realizada neste final de semana.

A Sala do Empreendedor de Campo Erê, organiza para os próximos dias 25 e 26 de julho a Feira do Empreendedor, das quais os empresários interessados podem fazer suas inscrições.

A feira tem por objetivo apresentar ao publico em geral os produtos produzidos e comercializados, além da prestação de serviços, motivos pelos quais muitos consumidores não tem o conhecimento de que há esse tipo de comercio em Campo Erê.

A administração municipal disponibilizou as dependências do Centro de Eventos e cada empreendedor terá direito de um espaço gratuito. A organização do espaço será de responsabilidade do participante e os Micro Empresários locais tem a preferência, pelo qual terão fazer sua inscrição antecipadamente, Um grupo de MEIs da cidade de Francisco Beltrão PR, com quem Campo Erê tem um termo de cooperação, também vai participar do evento.

A programação prevê para sábado, exposição e venda de produtos das agroindústrias e do artesanato, inclusive de municípios do Consórcio.

No dia 26, domingo à tarde, haverá apresentação da orquestra do da Universidade Tecnológica Federal do Paraná de Francisco Beltrão.

A feira tem o apoio do Sebrae, Acice/CDL, Ampec e Cedup co o patrocínio do Siccob Noroeste.

Horário de Visitação: 09:00 as 21:

Maiores informações pelo telefone 3655-3003, Sala do Empreendedor, na ACICE e AMPEC

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024