Palma Sola / Justiça - 02 de Julho de 2015 - 11h10

Policia de Palma Sola cumpre mandado de prisão

A policia militar de Palma Sola, cumpriu na tarde de ontem a mandado de prisão expedido pela comarca de Dionísio Cerqueira, em desfavor de Joaquim Dimas Xavier, condenado pela pratica de crime hediondo, crime ocorrido em 2003.

A acusação de Joaquim, é a mesma da qual foi preso recentemente Paulinho Dalla Rizzarda, onde 4 pessoas, teriam torturado um homem que furtou uma motosserra. Assim com Rizzarda, Joaquim também não tem passagens pela policia, mas mesmo assim a tortura é considerado no Brasil um crime hediondo e por esse motivo ele devera cumprir a pela de 2 anos e 8 meses em regime fechado.

Veja a informação.

Depois de detido Joaquim foi levado para exames de corpo delito e na sequencia encaminhado a unidade prisional de São José do Cedro, onde esta a disposição da Justiça.

Recapitulando:

Em 2003 Paulinho Dalla Rizzarda e mais 4 pessoas entre eles Joaquim, detiveram um homem acusado de furtar uma motosserra, sendo que o acusado foi amarrado, agredido e também atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo que um deles pegou de raspão na boca e outro na mão.

Os cinco foram acusados pelo crime de tortura e os mandados de prisões foram expedidos pela justiça da Comarca de Dionísio Cerqueira e devem ser cumpridos pela policia civil e militar.

 


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024