Palma Sola / Justiça - 23 de Junho de 2015 - 04h44

Policia conclui inquérito de homicídio e acusado tem prisão convertida em preventiva

Foto: Divulgação

Eliseu Pavan, 26 anos, apontado pela policia como um dos autores do homicídio de Alzemiro de Souza, crime ocorrido no dia 12 de Abril passado em Palma Sola, teve sua prisão temporária convertida em preventiva, depois que a policia civil daquela cidade concluiu o inquérito e entregou a justiça.

Ao concluir o processo o delegado Eduardo de Mattos, pediu a justiça da Comarca de Dionísio Cerqueira a conversão da prisão que foi aceito pelo Juiz.

Ele ainda não foi transferido para presídios da região e permanece preso na capital.

Eliseu foi preso no ultimo dia 24 de Maio em São José, cidade metropolitana de Florianópolis SC, durante uma abordagem policial por porte de entorpecente e depois de identificado constatou-se  que havia o mandado de prisão temporária em aberto expedido pela Comarca de Dionísio Cerqueira.

O crime

 A vitima foi encontrada inconsciente em via publica, próximo ao cemitério municipal centro da cidade, após ser atingida por um golpe de faca, sendo socorrida, pelos bombeiros ao hospital de Palma Sola e devido a gravidade foi transferido ao hospital regional de São Miguel do Oeste, onde foi a óbito.

O delegado Eduardo de Mattos, informou que logo após o crime as policias civil e militar passaram a efetuar diligencias no intuito de apontar a autoria do crime e levaram na identificação de Eliseu. 

Diante das evidencias no dia 28 de Abril a policia civil pediu a justiça da Comarca de Dionísio Cerqueira a prisão temporária do acusado que residia e trabalhava em Palma Sola e no dia seguinte fugiu da cidade sendo localizado em Florianópolis.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024