Saltinho / Supermercado - 18 de Junho de 2015 - 09h58

Família perde tudo em incêndio no interior de Saltinho

Foto: www.campoere_1.com

Um incêndio com as causas indeterminadas, consumiram completamente a casa de uma família, sita as margens da rodovia SC 160, na linha Santa Rita, interior do município de Saltinho SC.

Os bombeiros de Campo Erê foram acionados as 14 horas de ontem (17) e quando chegaram no local, nada mais pode ser feito. A casa de aproximadamente 50 metros quadrados, que foi construída recentemente, pegou fogo e todos os pertences da família, foi consumido pelo fogo.

O casal que trabalha numa empresa em Maravilha, saiu às 12 horas e o filho de 13 anos disse aos bombeiros que sua avó, que reside próximo viu a fumaça. Ele ainda tentou tirar um colchão que queimava, mas o fogo se propagou mais rapidamente, quando atingiu um litro de gasolina que era utilizado para uma motosserra.

Os bombeiros utilizaram aproximadamente mil litros de água para a extinção das chamas e rescaldo e realizaram uma primeira vistoria, mas a principio as causas são indeterminadas, pois a casa não possuía fogão a gás e o de lenha estava sem fogo

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024