Campo Erê / Justiça - 25 de Março de 2015 - 02h28

Policia acusa jovem de desacato e difamação em rede social

Frases publicadas na rede social

Um jovem, possivelmente morador da cidade de São Lourenço do Oeste, foi acusado por policiais militares de Campo Erê pelo crime de desacato e difamação.

O procedimento foi aberto depois que chegou ao conhecimento dos policiais que o homem, através de uma rede social e por diversas vezes, postou fases denegrindo a imagem da instituição policial ao proferir palavras ofensivas a todos os policiais que atuam no município.

O homem relata em suas postagens:

- 15 dias de folga pro kavalo – movimentei campo ere dominguera POKASPOASK

- haha danada pena que nao dar pra tirar antes,e peeeense os do boné nao sabia nem faze bafometro ma corre atras de moto eles sabe neh APOKSPOKAPOKSPOAKSOkPOKAS

- sao uns aranha PAOKSPAOKS

- Porco fardado pra mim eh otario que eu dava cascudo no colégio primário, rap na pauta calma na alma Rastafari revolucionário, ConeCrewDiretoria.

Segundo a denuncia encaminhada à Policia Civil, para identificação e posterior acusação pelo ato cometido. 

Para o Tenente Marcos Roberto Rossatti, ao agir dessa forma, o jovem macula a honra objetiva da instituição secular que luta diuturnamente sem medir esforços para agir da melhor forma possível na sociedade. Tal conduta demonstra total desprezo pela instituição policial, a qual representa o Estado em seu dever impar de manter a ordem social. 

Expor de tal forma em rede social para ter ampla divulgação, age com dolo em manchar o nome da milícia estatal, fere por si só, a honra objetiva.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Frases publicadas na rede social

    Frases publicadas na rede social

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024