Bom Jesus / Segurança - 19 de Março de 2015 - 08h15

Policia prende assaltante de casa lotérica

Foto: PMRe

Policiais militares do Posto 9 de Bom Jesus, com o apoio de policiais de Ipuaçu, detiveram as 16 horas de ontem (18), dois homens acusados de assalto a casa lotérica daquela cidade.

 A prisão aconteceu durante a realização de uma operação de rotina na rodovia SC 480 km 58, em Ipuaçu, quando os policiais foram avisados do assalto. Com o apoio da guarnição policial de Ipuaçi  iniciaram as buscas e localizaram duas motocicletas, na reserva indígena Xapecó, sendo que uma delas conseguiu se evadir, enquanto a Honda CBX 250 Twister, com placas de Xanxere foi seguida por um estrada secundária, rumo cidade de Entre Rios, o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu. Durante a fuga que se estendeu por mais de 5 quilômetros os assaltantes se desfizeram das armas e de um capacete, dos quais não foi possível a localização posterior.

Durante o assalto, eles chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo e com os dois foi recuperado parte do dinheiro roubado no assalto. Eles ainda adulteraram a placa da motocicleta com fita adesiva preta para dificultar a identificação.

A policia divulgou somente as iniciais dos dois presos sendo eles S.S de 22 anos natural de São Domingos e R.C.S. de 20 anos natural de Abelardo Luz, que depois de entregues na delegacia de policia de Xanxere foram conduzidos ao presídio local onde estão a disposição da justiça.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PMRe

    Foto: PMRe

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024