Economia - 02 de Março de 2015 - 02h10

Efeito cascata - São Bernardino suspende aulas por falta de combustível, gás e merenda

Foto: www.campoere_1.com

Assim como vários municípios da região oeste de SC, as aulas vão estar suspensas a partir de amanhã, também no município de São Bernardino.

A falta de combustível, gás e boa parte de produtos que fazem parte da merenda escolar, obrigou a secretaria da educação a suspender as aulas até que a situação dos protestos dos caminhoneiros seja resolvida.

Em Campo Erê a secretaria da educação informou que o transporte escolar ainda não foi afetado pela falta de combustível, já que por várias vezes os postos receberam o produto e foi possível permanecer com os tanques dos coletivos em condições de trafegabilidade.

A secretaria Rosane B. Moreira, disse que tem condições de tocar o transporte, sem precisar abastecer os ônibus até a próxima quarta feira. No momento a dificuldade maior esta na merenda escolar, que já boa parte dela esta em falta. Esta acorrendo uma readequação no cardápio, mas a preocupação é grande para manter as condições básicas em dia.

Saltinho - situação ainda esta sob controle, mas não é previsível até quando.

 Palma Sola – O transporte deve parar por falta de combustível, mas o gás e a merenda já esta em falta, possivelmente tudo será suspenso na próxima quarta feira.

 Anchieta – As aulas estão suspensas desde a ultima terça feira dia 24 de fevereiro e não tem previsão de retorno.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024