Economia - 23 de Fevereiro de 2015 - 11h46

Combustível em Campo Erê - desabastecimento deve ocorrer entre hoje e amanhã

Foto: reprodução Facebook

Os proprietários dos postos de combustível de Campo Erê, preveem a falta de gasolina e óleo diesel, entre a tarde de hoje e o dia de amanhã.

Os três postos de Campo Erê, juntamente  com o situado na divisa de Campo Erê com Marmeleiro, atingiram a quantidade mínima e os caminhões estão parados, ainda vazios, nos bloqueios das rodovias e até agora não conseguiram chegar no destino, para que o combustível fosse carregado nas distribuidoras.

 São Bernardino/Saltinho

Em São Bernardino a gasolina já acabou, e em Saltinho os proprietários também não estão recebendo os produtos e a previsão, se continuar o bloqueio, é de que deverá ter combustível para mais 4 dias, desde que não aumente os abastecimentos de veículos que circulam pela rodovia SC 160.

Outras cidades

Em São Lourenço do Oeste a situação é a mesma. Vários postos já não tem mais combustível e a tendência é de que os que ainda possuem termina nas próximas horas.

Em São Miguel do Oeste os postos estão sem combustíveis desde sábado dia 21.

Em Francisco Beltrão a maioria dos postos trabalha na quantidade mínima e muitos deles já estão com as bombas sem nenhuma gota de combustível.

Em algumas cidades do Paraná já começa a faltar produtos nos supermercados em especial os hortifrutigranjeiros.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024