Campo Erê / Economia - 21 de Fevereiro de 2015 - 07h59

Postos de SMO já estão sem combustível – Campo Erê situação ainda é tranquila.

Foto/Anderson Rodrigo - Rádio 103 FM

Combustível termina neste sábado (21) em alguns postos de combustíveis de São Miguel

Com a greve dos caminhoneiros, caminhões de combustível estão sendo parados nas barreiras de protesto

Desde quinta-feira (19), os Postos de Combustíveis de São Miguel do Oeste começaram a sentir os efeitos da greve dos caminhoneiros que iniciou ainda na quarta-feira (18) em São Miguel do Oeste.

Desde a tarde desta sexta-feira, caminhões com todos os tipos de carga estão sendo barrados no trevo que dá acesso as rodovias BR-163 e BR-282. Quem trafega pela Rua Willy Barth em São Miguel do Oeste pode ver ao longo da via ainda diversos caminhões tanque que transportam combustíveis aos postos de combustíveis, também parados.

Em Campo Erê os proprietários de postos de combustíveis informaram na manhã de hoje (21), de que os caminhões que fazem a entrega estão chegando normalmente, mas atrasaram a chegada por conta da mobilização.

Caso haja um bloqueio, como o que esta acontecendo no sudoeste do Paraná e agora se estendendo por todo o estado o estoque deve durar por no máximo 3 dias, principalmente o óleo diesel que nesse momento esta sendo consumido em maior quantidade devido a colheita da safra 2014/15 e plantio das culturas de inverno.

Fonte: campoere_1.com/Wh3 Comunicações - Jornal o Lider

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024