Campo Erê / Justiça - 18 de Fevereiro de 2015 - 05h09

Policia indicia 4 por homicídio entre ele um vereador

Marcelo Marins Delegado. Foto: divulgação

A policia civil da Comarca de Campo Erê, concluiu e  entregou o inquérito do homicídio e tentativa de homicídio ocorrido no dia 11 de Janeiro de 2015, na linha 12 de Novembro interior de Campo Erê SC.

 Segundo o delegado da Delegacia de São Lourenço do Oeste, que responde também pela delegacia da Comarca de Campo Erê, Marcelo Marins, as evidencias durante as investigações, levaram a acusação de quatro pessoas, entre elas um vereador, pela morte de Antonio Iluir Marcoski de 44 anos e de tentativa de homicídio no menor L. J. B. 17 anos.

Marins disse que pelo que foi apurado durante as investigações é de que o crime aconteceu por motivo fútil e impossibilidade de defesa das vitimas.

 Para que não houvesse coação de testemunhas foi pedida a prisão provisória, dos envolvidos que foi concedido pela justiça. Os acusados continuam presos a disposição da justiça e o período de vigência da prisão provisória termina amanhã dia 19.

Os indiciados são: Aristeu da Silva Constâncio, Alicione Darci Graski,  Antonio Teixeira da Rosa e Sergio Luiz de Lima.

A defesa dos três primeiros citados pediu a revogação da prisão provisória, mas teve o pedido negado pela justiça. Segundo o advogado, esta sendo aguardada a decisão da justiça sobre o pedido do  Ministério Publico, através do Promotor Tiago Davi Schmitt que pediu a prorrogação da prisão dos acusados por mais 30 dias.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024