Anchieta / Falecimentos - 16 de Fevereiro de 2015 - 07h34

Bombeiro de Anchieta morre após atender ocorrência em Itapema

Fptp: BM-SC

David José Passarin trabalhou em combate à incêndio florestal na quarta-feira (11) e foi internado logo após. A morte foi noticiada pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina neste sábado (14)

 O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina comunicou, na noite deste sábado (14/02), no hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú, o falecimento do soldado BM David José Passarin. O militar faleceu vítima de complicações de saúde iniciadas durante a ação em uma ocorrência de incêndio florestal registrada na quarta-feira  (11/02) em Itapema, no Litoral Centro-Norte.

 Natural de Anchieta, no Extremo-Oeste, Sd BM Passarin formou-se no Curso de Formação de Soldados (CFSd) em novembro de 2014 e estava lotado na Organização Bombeiro Militar (OBM) de Itapema, na circunscrição do 13° Batalhão BM desde então. "A Corporação agradece os esforços de todos os envolvidos no atendimento do militar, bem como às pessoas que contribuíram através das doações de sangue. Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do Soldado BM David José Passarin os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os bombeiros", consta na nota oficial encaminhada pelo Corpo de Bombeiros.

 O corpo foi velado na manhã deste domingo (15) na Capela Mortuária do município de Itapema e, à tarde, foi transportado para Anchieta, onde será recebido na Igreja Matriz. O velório prosseguirá hoje até as 15h, quando está programado o sepultamento no Cemitério Municipal.

Fonte: campoere_1.com/WH3

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024