Marmeleiro / Justiça - 29 de Janeiro de 2015 - 08h31

Acusado de assalto é preso e idosa entrega cartões a desconhecido em Marmeleiro

Foto: Divulgação NP

A policia militar de Marmeleiro PR foi chamada por uma idosa de 77 anos, que relatou aos policiais que durante a tarde de ontem (28), dois homens, boa aparência e “bem educados”, foram até a sua residência, identificando-se, como funcionários do banco Itaú, solicitaram os cartões e as senhas, para que fosse feito o recadastramento.

Depois do suposto recadastramento, os cartões foram devolvidos e os dois foram embora em um veiculo de cor vermelha, não sabendo precisar a marca e modelo, nem mesmo as placas. Após algumas horas a idosa foi verificar os cartões e percebeu que os estelionatários devolveram dois cartões semelhantes e levaram os originais.

Foram realizadas buscas, mas sem muitos detalhes dos homens não foi possível a localização.

 Prisão de acusado de assalto

Na noite de ontem (28), policiais militares de Marmeleiro e Renascença, prenderam Claudemir da Silva Siqueira, popular "Cati", 20 anos, acusado de assaltar um posto de combustível na BR 280, no inicio do mês entre as cidades de Marmeleiro e Flor da Serra do Sul.

Claudemir foi encontrado no local conhecido como Morro do Rato e não reagiu a prisão. Ele teve a prisão decretada pela justiça da comarca de Marmeleiro, com base em informações repassadas pela Polícia Militar sobre o assalto, respaldadas pela investigação da Polícia Civil.

O roubo foi praticado em companhia de outro homem, que também está preso a disposição da justiça.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024