Falecimentos - 15 de Janeiro de 2015 - 08h00

Técnico de manutenção da SMO Telecom morre em queda de torre

Foto Divulgação

 Alex Junior Panke, 26 anos, morreu por volta das 13 horas da tarde de hoje, no hospital de Itapiranga, depois de sofrer uma queda de aproximadamente 10 metros, de uma torre de distribuição de internet, na comunidade Cristo Rei, em São João do Oeste.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã e deve ter acontecido quando ele descia da torre, pois ele já havia comunicado a empresa que o serviço já estava concluído.

Populares acionaram o corpo de bombeiros de Itapiranga que socorreu Alex e o conduziu ao hospital de Itapiranga o qual não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Ele esta sendo velado na cidade de Mondai SC e sera sepultado no cemitério daquela cidade

Nota

A SMO Telecom lamenta, com profundo pesar, e manifesta sua solidariedade à família e amigos do funcionário, Alex Junior Panke, 25 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (15), na comunidade de Cristo Rei, no município de São João do Oeste. Alex trabalhava  há mais de sete anos como Técnico de Telecomunicação, sempre com dedicação e empenho.

A SMO Telecom dará todo suporte necessário à família e da mesma forma, se empenhará para apurar as causas do acidente que ocasionou  a fatalidade. O caso foi repassado à Polícia Civil e ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para investigações.

A Slow Vídeo e Informática e o site www.campoere_1.com, lamenta a trágica morte de Alex o qual por vários anos foi parceiro da empresa em serviços prestados na comunidade campoere_1nse. 


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024