Campo Erê / Supermercado - 26 de Dezembro de 2014 - 08h52

Dois acidentes na cidade de Campo Erê, um com prisão de condutor embriagado.

Foto: www.campeore.com

A policia militar atendeu nas ultimas 24 horas a dois acidentes de transito na cidade de Campo Erê.

A guarnição foi chamada pelo proprietário da camioneta Hilux com placas de Biguaçu SC, informando de que outra camioneta Chevrolet D10 de cor preta, com placas de Paraíso SC, havia abalroado seu veiculo, na rua Coronel Bertaso e se evadido do local, sentido São Lourenço do Oeste.

Na sequencia a guarnição localizou o veiculo no trevo de acesso ao bairro Industrial, a qual era conduzida por um homem de 58 anos, que apresentava sinais de embriagues, apresentando no teste do bafômetro 0,97 mg/l. O condutor da Hilux também fez o teste do bafômetro e o resultado obtido foi de 0,00 mg/l.

O veiculo foi liberado a pessoa habilitada e o condutor levado a delegacia, onde foi arbitrada fiança de 1 salário mínimo reduzida em 2/3, que foi paga, sendo liberado em seguida.

 As 20 horas também na rua Coronel Bertaso, no cruzamento com a Rio de Janeiro, envolveram-se em colisão lateral o veiculo Ford Fiesta, com placas de São Miguel do Oeste e a motocicleta Soudawn ,com placas de Campo Erê, conduzida por uma mulher de 52 anos que sofreu lesões corporais leves e foi conduzida pelo corpo de bombeiros ao hospital para atendimento médico.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campeore.com

    Foto: www.campeore.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024