Campo Erê / - 13 de Dezembro de 2014 - 08h47

Horário diferenciado esta a cargo de cada lojista em Campo Erê.

Os Sindicatos dos Trabalhadores e Patronal não fecharam acordo com relação aos horários, para atendimento ao público, durante este fim de ano.

Conforme o presidente da ACICE/CDL, não foi feitos os acordos da classe patronal com a dos empregados do sindicato da região de Campo Erê.

Com isso, a orientação é que cada um siga a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 

- A CLT deixa bem claro que não se pode extrapolar a jornada de trabalho de oito horas normais e no máximo duas horas extras, que sejam pagas todas as horas extras com adicional de 50% e que o trabalhador não pode compensar essas horas a mais de trabalho e que seja respeitado o intervalo intra jornada.

 Campanha de venda.

O Festival de Prêmios da ACICE/CDL,  continuam sendo o carro chefe de vendas das lojas participantes. A preferência dos clientes para com os comércios participantes da campanha, que vai sortear uma grande quantidade de prêmios, é notada quando os compradores pedem se a loja distribuiu os cupons.

Acredita-se que até o final da promoção que já distribuiu premiação no dia das Mães, Pais, Crianças sejam distribuídas mais de 300 mil cupons. 

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024