Campo Erê / Educação - 12 de Dezembro de 2014 - 12h56

Cedup Campo Erê está entre as melhores escolas agrícolas de SC

Foto: www.campere.com

No mês de novembro comemora-se o Dia do Técnico Agrícola, neste mês o CONEA (Conselho Estadual de Ensino Agrícola) realiza uma avaliação com os alunos das terceiras séries do curso Técnico em Agropecuária do Estado de Santa Catarina em todas as escolas Agrícolas participantes.

A prova do CONEA tem por objetivo avaliar a qualidade de ensino dos cursos Técnicos em Agropecuária do Estado de SC, onde participam todas as instituições de ensino que oferecem o curso.

Participaram da Prova do CONEA em 2014, doze escolas agrícolas de SC, sendo estas, da rede federal, estadual e particular do Estado.

Dentre as escolas agrícolas participantes desta avaliação, o CEDUP Campo Erê classificou-se em 3º lugar no estado em 2014.

A escola parabeniza todos os alunos formandos (3ª série), e, em especial o aluno Cherlyn Alves Dias que se classificou em 1º lugar no CEDUP Campo Erê, e em 2º lugar geral no Estado de SC.

A qualidade do curso Técnico em Agropecuária se deve ao empenho do corpo docente e dos alunos, refletindo no sucesso dos futuros técnicos agrícolas, formados por esta renomada Instituição de Ensino.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024