- 10 de Dezembro de 2014 - 09h43

Tomada substitui carregadores de celulares

divulgação

Projetado para substituir a tomada de parede tradicional, a tomada USB elimina a confusão de adaptadores e carregadores que ficam pendurados e ocupam muito espaço em sua casa ou escritório.

Além de manter as coisas organizadas ela reduz o gasto de sua energia drasticamente, graças ao seu design de energia 5 Estrelas, eficiente que detecta automaticamente a potência necessária para o carregamento e é desativado automaticamente também se não estiver sendo utilizado.

 A Tomada USB é compatível com a maioria dos dispositivos recarregáveis pela porta USB, como celulares, smartphones, tablets, consoles de jogos (Nintendo, Sony PSP, etc.), fones de ouvido Bluetooth, câmeras digitais, MP3 players, GPS automotivos, e-Readers (Kindle, Nook, etc.), entre outros.

Facil instalação da tomada demora apenas 10 minutos. É feita em caixa de luz 4x2, semelhante a uma tomada comum, sendo necessário apenas uma chave Phillips. Produzido no Brasil a tomada USB  foi totalmente projetada e desenvolvida, com produção nacional e podem ser conectadas em energia de 90V-240V

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024