Campo Erê / Segurança - 08 de Dezembro de 2014 - 11h06

Policia faz várias prisões de condutores embriagados.

Foto: www.campoere_1.com

A policia militar de Anchieta, Campo Erê e rodoviária de São Lourenço do Oeste, efetuaram prisões de motoristas que dirigiam seus veículos  embriagados.

Na rodovia 161 km 32,738, um homem de 49 anos foi preso conduzindo o veiculo Fiat Uno com placas de Anchieta SC. Ele foi detido depois de se envolver em um acidente do tipo saída de pista seguida de choque em arvores. A CNH foi recolhida e o homem encaminhado a delegacia de São José do Cedro para o flagrante.

Também em Anchieta um homem foi preso conduzindo um Ford F1000, na rua Olinda. A ocorrência foi as 21 horas de ontem (07) e o homem dirigia o veiculo em visível estado de embriaguez, mas se negou em fazer o teste do bafômetro.

Ele retirou os cavaletes da rua, que interditava o transito de uma ponte em reformas e ficou pendurado causando danos na ponte. Preso foi conduzido a delegacia de policia de São José do Cedro para os procedimentos cabíveis.

Em Campo Erê na rua Coronel Bertaso, em frente a caixa de água da Casan, o condutor do veiculo GM Monza com placas de Campo Erê, o mesmo que derrubou um poste a alguns dias no bairro Mello, bateu de frente na contra mão de direção, no veiculo Fiat Uno com placas de Campo Erê.

Ele fugiu do local, mas foi localizado em seguida e novamente preso em visível estado de embriaguez. No veiculo foi localizado várias munições calibre 38.

Sem carteira de habilitação, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi preso e conduzido a delegacia de São Lourenço do Oeste, para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024