Campo Erê / Supermercado - 29 de Novembro de 2014 - 11h12

Associação de Bombeiros poderá encerar atividades.

A Associação de Bombeiros Comunitários de Campo Erê, poderá encerar suas atividades na região de abrangência.

Em reunião de diretoria realizada no começo do mês, seus integrantes decidiram pela publicação do edital de convocação de assembleia geral, que discutirá a continuidade ou não da entidade.

A decisão caberá a assembleia, mas os integrantes acreditam que a associação já surtiu seus efeitos necessários, que foi a de construir a sede do corpo de bombeiros para a região de Campo Erê, tornando-se a partir de agora sem finalidade.

Caso a decisão seja pela permanência da entidade, deverão ocorrer inscrições de chapas para compor a diretoria para o biênio 2015/2016, conforme prevê o estatuto social.

Com relação aos bens que a associação possuiu, caberá também a assembleia sua destinação final que devera ser feito os termos de doação ao governo do estado, para que os mesmos sejam incorporados ao patrimônio.

A assembleia acontece no próximo dia 2 de Dezembro na sede social da empresa Werner, na rua Coronel Bertaso, saída para São Lourenço do Oeste SC, as 20 horas em primeira e única chamada, com qualquer numero de sócios presentes.

É necessário a confirmação de presença que ao final será servido jantar de confraternização.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024