Campo Erê / Economia - 03 de Novembro de 2014 - 02h12

Empreendedorismo tem sala e curso em Campo Erê

Foto: divulgação

Na ultima quinta feira (30/10), foi inaugurada em Campo Erê a Sala do Empreendedor, que visa dar suporte técnico aos micros e pequenos empreendedores do município de Campo Erê.

O ato contou com a presença da consultora do Sebrae Sisse Abdalla que durante a cerimônia destacou que apenas dois municípios contam com serviço no oeste catarinense sendo São João do oeste e agora Campo Erê

No mesmo ato o Prefeito Rudimar Borcioni assinou o Decreto de criação e funcionamento da Sala do Empreendedor e a nomeação do Comitê Gestor Municipal da Lei Geral, que irá acompanhar todas as ações voltadas as micro empresas, empresas de pequeno porte e o Micro Empreendedor Individual. O Comitê é formado por representantes do Governo Municipal e das Organizações e Empreendedores da Sociedade Civil.

O atendimento é, junto a  Secretaria Municipal da Cidade e Desenvolvimento, Telefone 3655-3003 com horário de expediente normal da prefeitura.

E hoje pela manhã (03/11),  aconteceu a primeira aula do curso crescendo empreendedor  promovido em uma parceria entre Escola Raul Pompeia, Sebrae, Acice, Sicoob Noroeste e Prefeitura municipal de Campo Erê.

O curso será realizado nos turnos manha e tarde e terá no total quatro  aulas promovidas no contra turno escolar. Na oportunidade o prefeito Rudimar Borcione destacou a importância da educação financeira e da capacitação dos jovens para bem gerirem os recursos disponíveis.

O presidente do Sicoob Noroeste  Artemio josé  Flach fez uma breve apresentação da cooperativa e falou da importância dos futuros empreendedores terem acesso ao conhecimento financeiro.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: divulgação

    Foto: divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024