Palma Sola / Supermercado - 05 de Outubro de 2014 - 03h24

Morador de Palma Sola é encontrado morto depois de 1 dia desaparecido

Foto: Ilustrativa

O corpo de bombeiros de Palma Sola, foi informado no final da tarde da ultima sexta feira dia 3, por familiares de João Carlos dos Santos Lara, conhecido popularmente como Biguá, de 54 anos, morador da linha Faita, interior daquele município, dando conta de que o mesmo estava desaparecido, sendo que o mesmo havia saído para ir até o posto de saúde, ainda pela manhã.

Uma equipe com 7 bombeiros e familiares iniciaram as buscas, nas proximidades dos locais onde pessoas relatavam ter visto o homem. Por volta das 20 horas os trabalhos foram suspensos e retornados na manha de sábado (04), por volta das 7:30 horas, mobilizando aproximadamente 40 pessoas, entre bombeiros militares, Bombeiros Civil Profissional, Bombeiros Comunitários, Alunos do Curso Avançado de Atendimentos a Emergências, familiares e amigos.

Seis equipes foram formadas e devido a dificuldade do terreno e mata muito densa, foram realizadas buscas avançadas em vários locais, mas nada foi localizado.

Na tarde de sábado, a busca foi alterada onde foi utilizada a tática de analise e interpretação de vestígios que indicaram outra direção, localizada a uma distancia de 7 quilômetros da cidade, sentido linha Idaugusta.

Por volta das 15:40 horas foi encontrado em uma lavoura de trigo, alguns pertences de João Carlos. As buscas continuaram e uma hora depois, um riacho ao meio a uma plantação de Pinus,  o corpo foi localizado caída, sem sinais vitais e rigidez cadavérica.

 A policia militar, isolou o local e a pericia da policia civil efetuou o levantamento e o IML de São Miguel do Oeste, recolheu o corpo para necropsia, liberando em seguida aos familiares para o funeral.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024