Campo Erê / Moleque Bom de Bola - 16 de Setembro de 2014 - 07h31

Moleque Bom de Bola fase regional será em Campo Erê

A fase regional Oeste do 23º Campeonato Catarinense Escolar do Moleque Bom de Bola, será realizado em Campo Erê entre os dias 18 a 22 de Setembro e faz parte do calendário oficial da Fesporte.

 20 equipes, 10 masculinas e 10 femininas de 9 Secretarias Regionais (SDRs) estarão buscando vaga para a fase estadual.

A abertura oficial com desfile das delegações será na sexta feira dia 19 as 17:30 horas no estádio municipal Sudário Viganó, que terá ainda apresentações artísticas.

Em nível de futebol de campo, Campo Erê possui uma boa estrutura para oferecer aos visitantes. Três estádios em bom estado de conservação foram disponibilizados as equipes sendo eles o municipal Sudário Viganó, Clube Máster campoere_1nse e Associação Atlética Veteranos.

  O Moleque Bom de Bola, realizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com patrocínio da Parati, é um campeonato catarinense escolar que acontece na modalidade de futebol de campo, nas categorias masculina e feminina, para adolescentes com idade entre 12 e 14 anos. É realizado desde 1992 e tem o objetivo de promover o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano.

O Moleque Bom de Bola trabalha a cidadania, a ética, o companheirismo e todos os outros valores que consideramos primordiais para a formação de um bom cidadão. E nada melhor que utilizar o esporte como ferramenta para motivar e envolver as crianças e adolescentes”, afirma o integrador esportivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, Adilço Moccelini.



Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024