Campo Erê / Supermercado - 02 de Agosto de 2014 - 08h21

Homem tenta se matar com um tiro no peito

Foto: www.campeore.com

Por volta das 00h de hoje (02) a policia militar e corpo de bombeiros de Campo Erê, foram chamados por uma mulher, moradora do bairro Cohab, relatando que seu irmão L. de S. B. 24 anos, havia efetuado um disparo de arma de fogo contra seu próprio peito.

 Ele foi levado pelos bombeiros ao hospital Santo Antonio, onde permanece internado. A policia militar isolou o local para que o agente da policia civil coletasse as informações.

Segundo a irmã, o homem disse por várias vezes que se mataria e que ele havia colocado a arma, um revolver calibre 32 com três cartuchos, sendo que um deles deflagrado, na cabeça, quando em determinado momento disparou contra seu próprio peito.

A arma e munições foram entregues a policia civil que passa a investigar o caso.

 Na sequencia a guarnição policial foi chamada para atender ocorrência de vias de fato, em uma danceteria localizada nas margens da rodovia SC 305, saída para São Lourenço do Oeste.

Com a chegada da guarnição ninguém foi localizado, sendo então feita uma breve revista em pessoas e veículos que lá estavam. Foi solicitado o alvará de funcionamento o qual não foi apresentado. Foi determinado a evacuação e fechamento da casa e efetuado o BO, que será encaminhado a delegacia de policia civil.

 

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campeore.com

    Foto: www.campeore.com

  • Foto: www.campeore.com

    Foto: www.campeore.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024