Campo Erê / Supermercado - 22 de Julho de 2014 - 09h13

Homem morre atropelado e veiculo foge sem prestar socorro.

Popular Lambari. Foto: www.campoere_1.com

Por volta das 18hs30min de hoje (22), o Corpo de Bombeiros de Campo Erê, foi chamado para atender uma ocorrência de atropelamento de pedestre, na SC 305, km 26,100 a 4 quilômetros da cidade de Campo Erê, sentido São Lourenço do Oeste.

Quando os bombeiros chegaram no local, encontram o homem em estado grave,  na via sentido Campo Erê. Ele apresentava possível traumatismo craniano e não respondia aos estímulos, sendo então encaminhado ao hospital. Durante o trajeto ocorreram várias paradas cardíacas, sendo reanimado, mas na chegada ao hospital a equipe médica constatou a morte.

O homem não portava documentos e horas depois a policia rodoviária, posto 17 de São Lourenço do Oeste, identificou, como sendo Angelim Barbosa, popularmente conhecido como Lambari, de 46 anos.

Segundo informações Lambari, que era alcoólatra, passou por tratamento e se dirigia a casa de um agricultor, próximo do local onde o acidente aconteceu, para iniciar um trabalho de diarista.

A policia civil, militar e rodoviária, estão na busca de um veiculo de passeio de cor branca, possivelmente um GM Celta, que seria o responsável pelo atropelamento e fuga na sequencia.

O corpo de Angelim foi levado ao IML de São Lourenço do Oeste para necropsia e depois liberado para o funeral.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024