Palma Sola / Falecimentos - 25 de Junho de 2014 - 02h19

Homem de 54 anos morre esmagado por arvore em Palma Sola.

Foto montagem www.campoere_1.com

Zelindo Belé, 54 anos, morreu na tarde de ontem (24), esmagado por uma arvore.

O acidente aconteceu em horário incerto, pois segundo informações, Zelindo saiu de casa e com a demora do retorno, por volta das 18 horas, familiares acionaram amigos e o corpo de bombeiros, quando foi iniciada buscas.

 Quando os bombeiros chegaram no local, o corpo já havia sido localizado por amigos e nada pode ser feito, pois o corpo já estava apresentava rigidez cadavérico. A árvore que foi derrubada pela vitima, caiu sobre o corpo atingindo a parte torácica de Zelindo e pelo visto no local a morte foi instantânea. A policia civil e militar também estiveram no local e efetuaram os levantamentos que o caso requer.

 Em Palma Sola Zelindo, foi conselheiro tutelar e atualmente também era responsável por um ginásio de esportes na cidade o qual atendeu por mais de 20 anos.

Depois de encaminhado ao IML e São Miguel do Oeste, para necropsia, o corpo foi liberado para o funeral que acontece na casa mortuária de Palma Sola e seu sepultamento será as 16hs30min da tarde de hoje no cemitério municipal.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024